Notícias

Mensagem de final de ano

30/12/2023 - 19:59:00

MENSAGEM DE FINAL DE ANO

Prezados colegas,

Mais um ano chega ao final, e com ele renovam-se as esperanças e projetos. Deixamos para trás mais um ano de lutas e trabalho árduo, tão comuns à nossa especialidade.

Esperamos que no próximo ano continuemos caminhando no engrandecimento da nossa ACESP. Seguimos estreitando a relação de harmonia com a Sociedade Brasileira de Coloproctologia, planejamos conhecer melhor ainda os serviços de residência oficiais em nosso estado, e atualizar a nossa lista de membros. Quanto à troca de conhecimentos o nosso Congresso Paulista está marcado para os dias 9 a 11 de maio de 2024, e pronto para ser um grande momento de confraternização e troca de experiências. Esperamos um ano pleno de realizações, consolidando ainda mais a ACESP, a nossa Sociedade Paulista de COLOPROCTOLOGIA.

Que a paz esteja nos lares de todos, e que as Festas nos tragam as boas reflexões e o amor em nossas famílias. E que no próximo ano tenhamos força e saúde infinitas, e a sabedoria nos acompanhe sempre em nossas vidas e decisões.

Desejamos um maravilhoso Ano Novo!

São os sinceros desejos da diretoria da ACESP a todos os associados e suas famílias.

São Paulo, 30 de dezembro de 2023.

Antônio Rocco Imperiale

Presidente da ACESP – Biênio 2023/2024